data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Marcelo Oliveira (Especial/Diário)
Meninos do Esmeraldino buscam recuperação na competição estadual
O Riograndense enfrenta o Atlético de Carazinho, neste sábado, às 15h30min, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria. A partida é válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho Sub-20. Este será o primeiro compromisso depois da saída do técnico Lucas Fossatti, que pediu o desligamento do clube. Quem comandará a equipe é Miguel Murari, que já conhece o elenco, pois trabalha com os tempos sub-15 e sub-17, e é o atual coordenador das categorias de base. Não haverá presença de público, pois o estádio não está totalmente liberado.
Gre-Nal pode valer rebaixamento para um lado e vaga na Libertadores para outro
Os meninos do Periquito ainda têm cinco jogos pela frente e buscam a reabilitação na competição, já que ocupam a sexta e última colocação no Grupo A do Estadual, com quatro pontos conquistados em cinco partidas.
Dos seis times da chave, quatro avançam para as oitavas de final. A provável escalação do Riograndense para encarar o tempo do desenvolvimento do Norte do Estado: Cassiano; Christian, Leonardo Rocha, Richard e Xavier; Eric, João Bloss e Eduardo; Higor, Dhonatan e Leonardo Segalla.